Rueda critica erros do Fla e define atuação em derrota fora: “Inacreditável”
   13 de novembro de 2017   │     0:04  │  1

Rueda critica erros do Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Reinaldo Rueda, (foto acima), não ficou nem um pouco feliz com a atuação do Flamengo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde passada. Depois da partida, o treinador citou os erros individuais, sem dizer de quem, que resultaram nos dois gols do Rubro-Negro – Rafael Vaz falha no primeiro, e toda a defesa para no segundo.

– Creio que foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira – disse o treinador.

Rueda também lamentou o comportamento ruim do Flamengo no primeiro tempo. A equipe, mesmo perdendo por 2 a 0, teve muitas dificuldades para criar jogadas e pressionar o Palmeiras.

– Ocorreu algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. O Palmeiras é uma equipe que quando tem confiança… Nos primeiros minutos o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança – completou.

Blog com Globoesporte

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    COMO PERDE ESSE TIME DO FLAMENGO E ESSE TREINADOR TÁ FAZENDO O QUE?
    NUNCA VI UM TIME PERDER TANTO NA MINHA VIDA DE 66 ANOS TORCENDO PELO FLAMENGO.

Comments are closed.