Diretoria do CSA monitora séries A e B para caçar reforços
   13 de novembro de 2017   │     12:11  │  0

O fim de semana no CSA foi calmo. Após o trabalho intenso durante as últimas semanas para negociações, contatos, parcerias e renovações, o ritmo no Mutange deu uma desacelerada e a diretoria não anunciou, nas últimas horas, nomes para 2018.

Em contato com o GloboEsporte.com, o dirigente Raimundo Tavares informou como serão os próximos dias. Ele também disse que a direção está monitorando as séries A e B do Brasileiro em buscas de reforços. Por enquanto, foram anunciandos apenas o lateral Talisson (ex-Guarani de Juazeiro) e o atacante Leandro Kível (ex-ASA). A meta é iniciar a pré-temporada no dia 11 de dezembro com 28 atletas à disposição do técnico Flávio Araújo.

– A gente conseguiu renovar os contratos com a grande maioria dos atletas campeões brasileiros e, os poucos que restam, vamos retomar os contatos nos próximos dias – afirmou, por telefone.

Até agora o Azulão já anunciou 20 nomes para a disputa das competições do ano que vem, quando o clube terá o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Foram anunciadas 15 renovações, duas contratações e a inclusão de três atletas das categorias de base para participarem do elenco profissional.

Ainda de acordo com Tavares, o clube precisa definir a situação de mais um lateral-esquerdo e dois homens de meio-campo, além de concretizar as negociações com jogadores que interessam para a próxima temporada, caso do meia Marcos Antônio e dos atacantes Edinho e Michel Douglas.

Blog com Globoesporte/AL