Garotada do Flamengo vira solução na reta decisiva do Campeonato Brasileiro
   12 de novembro de 2017   │     0:04  │  1

Vinícius Júnior e Felipe Vizeu fazem festa após o gol do camisa 20 contra o Cruzeiro -Vinícius Júnior e Felipe Vizeu fazem festa após o gol do camisa 20 contra o Cruzeiro  (Foto: Alexandre Cassiano)

Os jovens pediram passagem e viraram solução no Flamengo com a ausência de medalhões. Sem Guerrero e Diego, Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior ganharam mais chances com Reinaldo Rueda e serão peças importantes para as últimas partidas da temporada.

Contra o Palmeiras, hoje, o treinador não terá o retorno de nenhum dos medalhões. Por isso, a tendência é que o colombiano repita a escalação do duelo com o Cruzeiro. Após atuar no meio-campo na quarta-feira e ter destaque, Paquetá deve ganhar sequência. O jovem de 20 anos comemora a ascensão da garotada:

— Fico feliz em ver meus companheiros de base. O principal é ajudar o Flamengo. Sou um cara que me sinto privilegiado, não pressionado.

A presença de Lincoln nos profissionais foi apressada e o centroavante, de 16 anos, também é arma. Ele, aliás, esteve no radar de um olheiro da Inter de Milão na partida contra o Cruzeiro.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    COMO PERDE ESSE TIME DO FLAMENGO. É UMA VERGONHA NACIONAL COM ESSE TREINADOR QUE ATÉ AGORA NÃO DISSE PRA QUE VEIO. COM UM PLANTEL DE FAZER INVEJA A TIME GRANDE MAS NÃO CONSEGUE GANHAR DE NINGUÉM FORA DO RIO DE JANEIRO.

Comments are closed.