CRB pronto para decisão do Brinco de Ouro
   11 de novembro de 2017   │     12:59  │  0

A vitória sobre o Juventude na última rodada, por 2 a 0, mudou o ambiente regatiano. Após um jejum de cinco jogos, a equipe de Mazola Júnior voltou a vencer e saiu do Z-4. Uma nova vitória distancia mais o time do risco de queda.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a probabilidade de rebaixamento do CRB é de 6%. O treinador do Galo não vai contar com os volantes Olívio e Danilo Pires, entregues ao departamento médico, mas tem o retorno do meio-campista Rodrigo Souza e do atacante Neto Baiano, que estavam suspensos.

O provável time do CRB: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos.

O Guarani tem baixas importantes para esse jogo decisivo contra o CRB. A principal delas é a do técnico Lisca. O treinador foi expulso no Castelão, no empate diante do Ceará, por 2 a 2, e não estará no banco de reservas do Bugre neste sábado. Quem também foi expulso e fica de fora é o meia Bruno Nazário.

Além dos dois, o Guarani terá os desfalques de Alef, Eron e Paulinho (machucados); Gabriel Leite e Juninho (transição) e Eliandro (suspenso por doping). Com tantas ausências, o Bugre deve ir a campo com: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Baraka e Ewerton Páscoa; Luiz Fernando, Fumagalli e Richarlyson; Caíque.

Textos: Blog e Gazetaweb