Tite já tem 70% do grupo fechado para o Mundial da Rússia
   28 de outubro de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Tite, do Brasil

Com base nas nove convocações feitas até agora pelo técnico Tite, (foto acima), para os jogos da Seleção brasileira desde agosto de 2016, e por suas inúmeras declarações em entrevistas, já é possível mapear com boa margem de segurança pelo menos 70% da equipe que vai representar o País na Copa do Mundo de 2018.

Dos 23 que ele anunciará em maio do ano que vem para a competição, na Rússia, 16 nomes estão garantidos, salvo algum imprevisto de última hora.

Outros tantos disputam as últimas vagas, com indicações claras de favoritismo em algumas posições. Até agora, Tite já convocou 60 atletas para jogos das eliminatórias e amistosos, incluindo a partida com a Colômbia, no início do ano, evento beneficente para as vítimas do voo da Chapecoense, e os que integram a lista para os confrontos com Japão e Inglaterra, em novembro, na Europa.

Para 2018, o técnico vai fazer apenas uma convocação antes da divulgação oficial dos 23 nomes. Será no início de março para os amistosos com Rússia e Alemanha, no mesmo mês.

Blog com Terra  Esportes