Éverton Ribeiro fala sobre o Flamengo
   26 de outubro de 2017   │     23:32  │  0

Éverton Ribeiro, do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O meia-atacante Everton Ribeiro deixou claro que não falta vontade aos jogadores do Flamengo, mesmo com a aparente maior dedicação vista no clássico com o Fluminense. Segundo o atleta, não adianta correr se não produzir e fazer gols.

– Não acho que falta vontade, raça. Às vezes a gente corre muito e não produz. Ontem conseguimos nos impor e fazer o gol, controlar o jogo. Tem que ser assim. Se impor e fazer o gol. Para dar tranquilidade – disse o camisa sete

Questionado se havia uma preocupação de mostrar ao torcedor que o elenco não está acomodado, o jogador confirmou que sim:

– A gente conversou sobre isso. Mesmo correndo, tem que mostrar isso num carrinho, porque a nossa torcida gosta disso, da vontade, da raça. Tem que continuar fazendo isso, para ter a torcida do nosso lado – comentou o camisa sete.

Ribeiro comentou ainda sobre o reencontro com Zé Ricardo, e minimizou o conhecimento do treinador do Vasco sobre o elenco rubro-negro.

Ele está do outro lado agora. Acertou o Vasco. Queremos ganhar. Hoje em dia todo mundo vê jogos, tem staff. Ele conhece nossa equipe, a gente conhece eles também.

Para a partida, Everton confirmou que Guerrero deve ser baixa apesar da dedicação na recuperação.

Professor falou que acha difícil a volta dele. Mas está tratando e está louco para voltar. Esperamos ele o mais rápido possível.

Blog com EXTRA