Flamengo prevê duelo “problemático” contra o São Paulo
   22 de outubro de 2017   │     0:04  │  0

Para Diego (centro), posição do Tricolor não condiz com a qualidade do time  (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

O Flamengo está na zona de classificação para a Copa Libertadores. O São Paulo luta para afastar o risco de rebaixamento. Um confronto agora entre os dois deixa os flamenguistas na condição de grandes favoritos. Porém, não é isso que os atletas rubro-negros projetam para o duelo da tarde de hoje, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Portanto, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, disse o zagueiro Réver, autor de dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia.

Outro que anotou duas vezes contra os baianos, o meia Diego tem opinião parecida.

“Vejo o Flamengo com grande potencial para conseguir um resultado positivo, mas isso não tem nada a ver com a campanha do São Paulo e sim com a nossa evolução dentro do Campeonato Brasileiro. Em relação ao São Paulo, especificamente, a nossa expectativa é a de um jogo problemático, pois a posição deles na tabela de classificação não condiz com a qualidade do elenco. Portanto, será um jogo muito difícil”, disse o apoiador.

O lateral-direito Pará entende que o ideal seria que o São Paulo já tivesse afastado o risco de rebaixamento.

“A situação do São Paulo na tabela de classificação só complica as coisas para a nossa equipe, pois eles vão lutar com ainda mais empenho em busca da conquista de uma vitória. precisam ganhar tanto quanto a gente. O ideal era que eles estivessem em melhor posição na tabela de classificação. Mas como temos que ir a campo e precisamos vencer, o importante é jogarmos com personalidade na tarde de hoje”, disse o lateral.

Blog com Gazeta Press