Vencer o Boa é a meta do CRB; CSA pronto para o duelo final
   20 de outubro de 2017   │     6:22  │  0

Resultado de imagem para Chico, do CRB
Chico deverá ser escalado no ataque do CRB na noite de hoje (Foto: AILTON CRUZ)

 

O CRB entra em campo na noite de hoje sabendo que necessita vencer o Boa Esporte para melhorar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Conta dois com retornos importantes, com o apoio total da sua imensa torcida, sem esquecer que vai atuar em casa, no Rei Pelé.

Toni e Chico, ausentes no último jogo do Galo, estão disponíveis e deverão ter chance no duelo da noite de hoje, já que fazem parte dos planos do time titular de Mazola Júnior, que desde que voltou ao CRB tem utilizado ambos como titulares. O meia Tony inclusive, foi bastante elogiado pelo treinador desde a sua chegada no comando técnico da equipe, sendo titular em todas as partidas.

O meia Chico também tem sido destaque no Galo. O jogador é um dos mais regulares na campanha da equipe, sendo um dos termômetros do time em campo. Quando ele está bem, o time vai bem. Quando Chico não tem um dia feliz, normalmente o CRB cai de produção. Ele é o vice artilheiro da equipe, com quatro gols, e é o jogador que mais finalizou pelo Galo na série B, com 43 tentativas, além de ser o terceiro em assistências para finalizações, com 22.

No primeiro turno, a partida entre Boa Esporte e CRB acabou sem gols. O grande destaque do jogo em Varginha foi o goleiro Edson Kölln, que fez boas defesas.

O time que vai entrar em campo na noite de hoje será conhecido apenas nos vestiários do Rei Pelé, pouco antes das 19h30, horário de Alagoas.

CSA TEM TIME DEFINIDO

Resultado de imagem para Torcida do CSA, 2017

Torcida azulina promete novidades na festa final da Série C, neste sábado (Foto: Notícia na Mira)

O time azulino que confirmou a ascensão para a Série B do Campeonato Brasileiro, na segunda partida das quartas de final, contra a Tombense, em Maceió, pode ser o mesmo a entrar em campo na noite deste sábado, quando será decidido o título da Série C 2017.

A formação do jogo contra a Tombense, no dia 25 de setembro, foi a que treinou na tarde passada, no CT do Mutange. Porém, ainda vai haver um treino na tarde de hoje.

O Azulão, que já havia vencido no interior mineiro por 2×0, voltou a derrotar a Tombense no Rei Pelé, por 1×0. Diante de sua torcida, o CSA começou a partida com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas.

Jorge Fellipe voltou a treinar com bola se constituindo mais uma opção para o treinador Flávio Araújo. Os demais são Rodrigo Lobão, Rafinha e Celsinho – este último também retoma a condição de titular, enquanto que os outros dois, igualmente livres de suspensão, ficam como opção para o decorrer da partida.

Textos: Blog com apoio do Globoesporte/AL e Francisco Cardoso/Gazetaweb