Paulinho coloca Messi acima de Neymar e diz que gosta de correr para o argentino no Barça
   20 de outubro de 2017   │     0:03  │  0

Paulinho concedeu entrevista coletiva ontem

Paulinho concedeu entrevista coletiva para exaltar Messi e Neymar, companheiros de time e seleção (Foto: ALBERT GEA / REUTERS)

O volante brasileiro Paulinho, que vem se destacando neste início de temporada com a camisa do Barcelona. Em entrevista coletiva o jogador da seleção rasgou elogios ao companheiro Lionel Messi.

“Lionel é um jogador que sempre faz coisas diferentes. Enfrentei ele em partidas de seleções, mas agora tenho o enorme prazer de jogar ao seu lado. É incrível. Messi me ajudou muito na adaptação ao Barcelona. Pude jogar com Neymar na seleção e agora jogo com Messi aqui. Gosto de correr para ele e que ele decida. Agora já não tenho que falar do melhor do mundo, jogo com ele”, afirmou o jogador.

Em seguida, Paulinho colocou Messi acima de Neymar.

“São jogadores diferentes em muitas coisas. São impressionantes e agora tenho que ajudar Messi a ser o melhor do mundo. Neymar é impressionante e também tenho que ajudá-lo a conseguir os objetivos. Messi é o melhor agora, Neymar será dentro de três ou quatro anos”.

E, por fim, disse não ter conversado com Ney sobre a ida do craque para o PSG.

“Não falei com ele se acertou ou não de ir embora. Essas coisas são pessoais e se ele tomou essa decisão é porque queria”, finalizou.

Blog com EXTRA