Confira os times do CRB e Boa Esporte para o duelo de hoje
   20 de outubro de 2017   │     15:56  │  0

Para o jogo desta noite, o técnico Mazola Júnior terá a volta de dois jogadores considerados titulares, os meias Tony e Chico, que cumpriram suspensão automática contra o Náutico. Com isso, o Regatas deve ir a campo com força máxima, apesar de Mazola não confirmar o time principal, depois de João Paulo, por exemplo, substituir Chico à altura, assinalando o primeiro gol do Galo contra o Timbu.

Contudo, a provável escalação do CRB tem Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos.

Do lado adversário, o técnico Nedo Xavier também faz mistério sobre o time, devido também à maratona de jogos a que a equipe mineira se submeteu na última semana. Isso porque, quando entrar em campo nesta noite, o grupo estará completando seu terceiro jogo em apenas uma semana.

Com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, Nedo deve repetir a equipe que iniciou a partida contra o líder Internacional, com quem empatou na última rodada, no interior mineiro, com Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano, Fellipe Mateus e Reis; Wesley.

a arbitragem da partida estará a cargo de Rodrigo Nunes de Sá, que vai ser auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Diogo Carvalho Silva, ambos também do Rio de Janeiro.

Blog com Gazetaweb