Gabriel Pereira afirma que o Fortaleza pode ser o campeão
   17 de outubro de 2017   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Gabriel Pereira , do Fortaleza
Gabriel Pereira está otimista, mesmo sabendo que não é fácil vencer o CSA em Maceió (Foto: AM 810 Verdinha)

 

O Fortaleza perdeu para o CSA no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C. O cenário, porém, poderia ter sido pior, caso Gabriel Pereira não marcasse um gol aos 42 minutos da etapa final. O jogador vibrou e se mostrou esperançoso para reverter o resultado.

Os 44.778 torcedores do Fortaleza que foram ao Castelão na noite do último sábado voltaram para casa frustrados. Apesar do recorde de público, o time tricolor saiu atrás na briga pelo título da Série C ao ser derrotado por 2 a 1 pelo CSA, na rodada de ida da grande final.

“Dá pra ser campeão sim. O time deles tem muita qualidade e mereceram. O gol acho que foi meu sim, disse Gabriel”, mas, a bola desviou no zagueiro do CSA, e, na verdade o gol foi de Cristiano, zagueiro alagoano, contra.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Rei Pelé. O resultado faz com que o Leão seja obrigado a vencer por 2 a 0, e  por um gol de diferença, desde que marque mais de dois gols. Vitória por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Blog e Futebol Interior