Amanhã tem CRB x Náutico; duelo final da Série C mobiliza Alagoas
   16 de outubro de 2017   │     0:21  │  0

O CRB retorna ao Rei Pelé na noite desta terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Clube Náutico Capibaribe. Precisa somar pontos para estabelecer uma posição confortável na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time já deu sinais de que já está assimilando o sistema de jogo implantado pelo técnico Mazola Júnior. Forte marcação e saídas rápidas para o ataque.

O setor ofensivo continua devendo. Zé Carlos não vive um bom momento, e Neto Baiano vem perdendo boas oportunidades de marcar. Para o treinador, essa fase vai passar.

Amanhã, o Galo não vai poder escalar Toni e Chico, punidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Paysandu.

No treino de hoje o time será definido, embora sua escalação não seja informada, o que só vai acontecer nos vestiários do Rei Pelé. A expectativa da direção e de que o público repita o mesmo apoio do jogo com o ABC.

CSA INICIA SEMANA DE TREINOS PARA O DUELO FINAL DA SÉRIE C

No CSA existe muita confiança na conquista do título da Série C, apesar do respeito grande ao adversário. Flávio Araújo já trabalha nesta segunda-feira, iniciando os preparativos com bola no CT do Mutange.

No DM azulino a expectativa na recuperação do zagueiro Jorge Felipe é grande. Por se tratar de um lesão de joelho não é possível neste momento garantir seu retorno no duelo final.

Com lotação completa do Rei Pelé, a expectativa é de ocorrer uma festa inesquecível na noite do próximo sábado.

O CSA é manchete nos principais jornais do Brasil e favorito disparado nas bolsas de apostas.

Arivaldo Maia