Série C: Zago vislumbra título no Fortaleza: “objetivo é ser campeão”
   14 de outubro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Zago, técnico do Fortaleza

 

O técnico Antônio Carlos Zago (foto acima,) tem apenas sete jogos pelo Fortaleza, mas já poderá festejar um título. O treinador, após conquistar o acesso à Série B, quer dar ao Leão do Pici o título da Série C do Campeonato Brasileiro. Zago ostenta três vitórias, dois empates e apenas duas derrotas pelo Tricolor.

“Trabalhamos por etapas. Primeiro foi a necessidade da classificação e depois foi do acesso, que era o mais importante. Mas, quando você passa para a semifinal o objetivo é chegar na final e ser campeão, até porque estamos trabalhando numa grande equipe como é o Fortaleza”, comentou o comandante.

Na final da Série C, o Fortaleza, que eliminou o Sampaio Corrêa, pegará um velho conhecido de Zago. Trata-se do CSA, dono da melhor campanha da divisão e que se livrou do São Bento. O CSA, aliás, foi o adversário de estreia do treinador tricolor. Na oportunidade, os rivais nordestinos empataram, por 1 a 1.

“Já jogamos contra o CSA, mas não tive tempo ideal para avaliar melhor. De qualquer modo, temos que fazer de tudo para conseguir esse título. É uma conquista inédita para o clube e no ano de véspera do centenário. Estamos todos contentes com o trabalho e esse título é muito importante para a história do clube e precisamos vencer hoje o jogo de ida”, finalizou Zago.

Blog com Futebol Interior