Colorados iniciam contagem para voltar à Série A em mais “nove finais”
   13 de outubro de 2017   │     0:01  │  0

Jogadores do Inter encaminham o retorno do clube para o Brasileiro da Série A sem maiores problemas (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

 

O Internacional está encaminhando com tranquilidade o acesso para a Série A. Após a vitória do Colorado contra o Brasil-PEL por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, os jogadores do Inter saíram de campo destacando o espírito de decisão do time colorado.

O lateral-direito Claudio Winck ressaltou que faltam poucas partidas para o clube retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. “A gente tinha falado no vestiário que faltam dez finais para a gente alcançar o principal objetivo. Nós não estamos pensando em apenas chegar aos 63 pontos, mas tratar cada jogo como uma final”, disse.

O goleiro Danilo Fernandes também destacou a sequência de “nove finais”. “O time correu muito. Se entregou demais e este é o espírito. Nós temos mais nove finais pela frente, agora é hora de manter isso e conseguir este acesso. A gente sabe que tá perto. Temos que valorizar muito esta vitória. Um jogo muito brigado. O time está de parabéns. Nesse caminho, nessa pegada que a gente está jogando o acesso vai vir rápido”, afirmou.

O elenco do Internacional retornou aos treinamentos na tarde passada no CT Parque Gigante. Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 19h15 (de Brasília), o Colorado Gaúcho enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, pela 30ª rodada da Série B.

Blog com Gazeta Press