Luxemburgo esboça time titular do Sport para jogo contra o Vitória
   12 de outubro de 2017   │     0:04  │  0

Osvaldo, ex-São Paulo, está entre os titulares no time desenhado por Luxa (Foto: Williams Aguiar/SCR)

 

A equipe do Sport tem um duelo importante nesta quinta, contra o Vitória, válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei comandou um trabalho especial para encarar os baianos, simulando diversas situações de jogo, além de ter esboçado o provável onze inicial dos pernambucanos que entrará em campo na tarde de hoje.

A equipe do Leão da Ilha vai entrar em campo com: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Evandro; Anselmo, Wesley, Patrick e Diego Souza; Osvaldo e André.

Apesar de não contar com Rithely e Sander, que terão que cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, Luxemburgo poderá contar com os retornos de Patrick e Diego Souza, que não puderam atuar contra o São Paulo pelo mesmo motivo.

Eugenio Mena, que estava com a seleção do Chile, retornou a Salvador para se juntar à delegação. Reinaldo Lenis, liberado para resolver questões pessoais na Colômbia, seu país de origem, já retornou e está concentrado com seus companheiros em Salvador.

Blog com Gazeta Press