Cavani surpreende ao revelar o melhor jogador com quem atuou
   12 de outubro de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Cavani, do PSG

 

Divulgado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nas redes sociais, um vídeo traz curiosidades envolvendo o astro Edinson Cavani, (foto acima), respondidas pelo próprio camisa 9 do Paris Saint-Germain. A publicação é batizada de “#MinutoCeleste”.

As perguntas selecionadas são de torcedores uruguaios. A reposta que mais chamou a atenção foi em relação ao jogador considerado o melhor companheiro de Cavani, que já passou por Danubio, Palermo e Napoli. O goleador afirmou ser Marco Verratti, meio-campista italiano e seu parceiro no PSG. Ou seja, nada dos badalados atacantes Neymar, Ibrahimovic ou Suárez.

Cavani também falou quem é o zagueiro que mais o incomodou na marcação. Sem titubear e de forma lacônica, assim como na resposta quanto ao Verratti, Cavani opinou ser Giorgio Chiellini, da Juventus e da seleção italiana, o mais cascudo no mano a mano.

Pouco depois de revelar que gostaria de “correr mais rápido” e que a “sensibilidade” é seu ponto fraco, Cavani disse que o argentino Diego Maradona é, para ele, o maior jogador da história do futebol.

Blog com Terra Esportes