No Flamengo, Diego entra em dias decisivos para enfrentar o Fluminense
   10 de outubro de 2017   │     0:03  │  0

Diego treina no Ninho do Urubu de olho no clássico (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.com.br)

O começo desta semana será fundamental para o técnico Reinaldo Rueda saber se terá condição de escalar o meia Diego no clássico contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã. O jogador se recupera de lesão muscular e tem feito tratamento em tempo integral de olho na partida.

No sábado passado, ele já fez atividades na academia do Ninho do Urubu. No domingo, enquanto o restante do elenco aproveitou a folga, o meia seguiu com a agenda de recuperação.

Ontem, na parte da manhã, o Flamengo retomou as atividades com bola no centro de treinamento. Será fundamental que o jogador consiga participar de algum trabalho tático para Rueda sentir confiança na sua escalação. Por enquanto, a tendência é que Everton Ribeiro seja titular na criação.

Em sétimo lugar no Brasileiro, o Flamengo aposta no apoio da torcida para sair da crise e voltar ao G-6 e até ao G-4, que é o objetivo. Contra o Fluminense, que também vive mau momento na Série A, os ingressos estão sendo vendidos a preços mais acessíveis, na expectativa de lotar o Maracanã: o setor mais barato para não sócios sai por R$ 60.

Blog com EXTRA