Marcos Barbosa: ‘torcida do CRB nunca faltou com seu apoio’
   4 de outubro de 2017   │     13:11  │  0

Resultado de imagem para marcos Barbosa, do CRB
Presidente Marcos Barbosa confia na torcida do Galo para participar do duelo contra o ABC, jogando junto com seu time do coração (Foto: Alagoas 24 horas)

 

Acreditando que o CRB vai reencontrar o caminho da vitória na noite desta sexta, no Rei Pelé, diante do ABC, Marcos Barbosa aposta no apoio do sua torcida para uma arrancada no Campeonato Brasileiro da Série B.

“O torcedor o CRB nunca faltou com seu apoio. É só observar nossas conquistas recentes, sempre com o incentivo dos alvirrubos. Nesta sexta não será diferente” disse o presidente do Regatas.

Mozola Júnior continua comandando seus treinamentos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Olívio é um dos mais otimistas no grupo de atletas:

– No primeiro turno, também vivenciamos esta mesma situação, amargando cinco jogos sem vencer no Brasileiro. E nós mesmos conseguimos superar aquele momento de turbulência. Todos os jogadores que estão aqui sabem do tamanho da dificuldade, mas estamos trabalhando forte para voltarmos a vencer no campeonato já contra o ABC.

O meia Chico sentiu uma pancada no tornozelo, mas não deve preocupar a comissão técnica para o jogo contra o ABC. Outro que já está em fase avançada de transição e também deve aparecer na lista dos relacionados de Mazola Júnior é o volante Rodrigo Souza.

Arivaldo Maia e Gazetaweb