Abel após derrota do Flu: ‘Sairemos dessa situação. Não tenho dúvidas’
   3 de outubro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Abel Braga hoje

 

A derrota do Fluminense para o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, deixou a equipe do Rio de Janeiro a um ponto da zona de rebaixamento. O técnico Abel Braga, (foto acima), mostrou confiança na recuperação do Tricolor no Brasileirão, especialmente pela apresentação do time na etapa final na Arena.

Para Abel, o Flu merecia voltar ao Rio de Janeiro com pelo menos um ponto.

– Empate seria mais justo porque o Grêmio nos deu contra-ataques, passamos a ter uma boa saída com Marcos Junior, e sofremos um gol por acaso. Um gol que tem gosto amargo para nós pela fase que passamos – comentou o técnico do Fluminense, antes de emendar:

– Pelo o que apresentamos, vamos sair dessa situação. Não tenho dúvidas. Os jogadores estão com facas nos dentes, com brio, lutando e se dedicando ao máximo. Tenho plena convicção que as coisas vão parar de acontecer dessa maneira. Eu saio feliz com a apresentação do meu time – analisou Abel Braga.

Sem vencer há cinco rodadas, o Fluminense estacionou nos 31 pontos – um a mais que o Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com a pausa no Brasileirão, que volta a ter jogos no dia 12 de outubro, o elenco tricolor teve folga ontem e hoje, terça-feira. Agora, o treinador Abel Braga vai ter pela frente um Fla-Flu, seu próximo obstáculo da Série A.

Blog com LANCE