CRB em queda livre; CSA joga domingo em Sorocaba/SP
   27 de setembro de 2017   │     5:15  │  4

 Os Jogadores do Vila Nova comemoram vitória fácil sobre o CRB, na noite de ontem, no Serra Dourada (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem, no complemento da 26ª rodada, o Galo voltou a campo para encarar, fora de casa, adversário que luta na parte de cima da tabela. Contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, o Galo sofreu 3×0 e perdeu uma posição: agora, é o 14º colocado, ainda com 32 pontos.

E o torcedor regatiano já vê, com preocupação, a distância de seu time para a zona de rebaixamento cair para apenas três pontos. Agora, já são quatro derrotas consecutivas, a segunda sob o comando do técnico Mazola Júnior, que vai tentar arrumar a casa para o próximo compromisso, sexta-feira que vem, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café.

Para este desafio, o Galo não terá o zagueiro Gabriel, que tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, já poderá contar com o atacante Zé Carlos, além dos zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, que também estiveram ausentes por suspensão. Outro liberado é o volante Olívio, que completou 1 ano longe de partidas oficiais após ser pego em exame antidoping.

Por outro lado, a CBF definiu datas e horários das semifinais da Série C

Confira a programação:

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.