Flamengo prepara time para o duelo final da Copa do Brasil
   26 de setembro de 2017   │     0:04  │  0

Flamengo iniciou a preparação para o duelo final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Após apenas empatar em casa contra o Avaí, o Flamengo retornou aos treinamentos desde o último domingo, visando a decisão da Copa do Brasil, amanhã, em Belo Horizonte. Nesta atividade, os jogadores considerados reservas que atuaram no partida de sábado realizaram apenas atividades regenerativas, enquanto os atletas que devem iniciar a segunda partida da decisão diante do Cruzeiro trabalharam em campo, porém com os portões fechados.

Principal novidade para a equipe Rubro-Negra na noite de sta quarta, o goleiro Alex Muralha acabou não recebendo a oportunidade de iniciar a partida do último sábado, fato que seria importante para conseguir ritmo e confiança. já que Diego Alves não poderá atuar pela Copa do Brasil por ter sido contratado após o encerramento das inscrições do torneio.

Segundo o treinador carioca, Reinaldo Rueda, a escolha para que Muralha não iniciasse a partida se deve a preservar o goleiro. “Achei que seria melhor evitar qualquer situação de machucar, lesão, situação difícil. Por isso escolhi Diego Alves”, garantiu.

Para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa derrotar o Cruzeiro, já que na primeira partida, os mineiros conseguiram arrancar um empate dentro do Maracanã. Em caso de novo empate, a taça fica com o vencedor das cobranças de pênaltis. Em caso de vitória, o Cruzeiro garante o título.

 Blog com Gazeta Esportiva