Torcida do CSA lota aeroporto à espera de delegação azulina
   19 de setembro de 2017   │     16:36  │  0

Área externa do aeroporto foi tomada pela torcida azulina (Foto: AILTON CRUZ)

Após derrotar o Tombense-MG por 2 a 0, na noite dessa segunda-feira, no Estádio Almeidão, a delegação do CSA desembarcou, na tarde desta terça-feira (19), em Maceió, e com direito à grande festa da torcida azulina, que lotou as dependências do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para recepcionar atletas, dirigentes e comissão técnica como heróis.

Tudo porque o resultado obtido no interior mineiro representa um grande passo rumo à classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, pois, agora, o CSA pode até perder por diferença de 1 gol no jogo da volta, às 20h30 da segunda-feira (25), no Rei Pelé, para garantir sua vaga nas semifinais da Série C, além do acesso para a Segunda Divisão nacional.

A reportagem da Gazetaweb conversou com o torcedor Anilton José, de 47 anos, que foi sozinho ao aeroporto. Empolgado, o azulino disse nunca ter visto um time tão competitivo como o deste ano:

-Estou muito feliz em estar aqui. O Rafael Tenório reergueu esse time e só tem proporcionado alegrias a toda nação azulina. Se Deus quiser, vamos subir para a Série B.

O avião que trouxe os jogadores do CSA pousou em Maceió pouco depois das 16h, mas uma multidão já os esperava desde o início da tarde, quando dezenas de policiais militares foram mobilizados para garantir a segurança de torcedores, atletas, passageiros e funcionários do aeroporto.

De acordo com o comandante do BPTran, major Felipe Lins, batedores foram acionados parta a escolta do time até o CT Gustavo Paiva, no Mutange.

-Temos cerca de 50 policiais empregados nesta operação. Estamos aqui para garantir que tudo transcorra dentro da normalidade.

Blog com Gazetaweb