Flávio Araújo vive momento especial como treinador
   19 de setembro de 2017   │     13:46  │  0

 Flávio Araújo estreou com vitória no comando do CSA (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

Flávio Araújo estreou com vitória no comando do CSA (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

A estreia do técnico Flávio Araújo no CSA não poderia ser melhor. O Azulão venceu o Tombense por 2 a 0 no primeiro confronto do mata-mata da Série C e deu um passo importante para o acesso à Segundona do Brasileiro. Após a partida, o treinador comentou que a equipe jogou com inteligência e mereceu o resultado fora de casa.

– O sentimento é de merecimento. Nós merecemos a vitória, não ganhamos por acaso. Temos o sentimento de merecimento, mas temos o desafio da próxima segunda-feira que é complemento desses 180 minutos e temos que trabalhar neste sentido – disse o treinador.

Flávio Araújo, que assumiu o time depois da demissão de Ney da Matta, destacou o trabalho do seu antecessor e adotou um discurso cauteloso afirmando que o CSA venceu apenas o primeiro tempo da disputa pela vaga na Série B.

– É excelente para todo profissional do futebol assumir uma equipe que está bem na competição. O time alcançou o primeiro objetivo que era chegar no mata-mata e agora vai em busca do segundo objetivo e da meta final que é o acesso. Nós temos que continuar com os pés no chão porque não está decidido. Ter vantagem é bom, mas temos que manter a tranquilidade para a batalha final na segunda-feira.

Com a vitória, o CSA pode perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim avança à semifinal da Série C e carimba o acesso para a Segundona. Em caso de vitória do Tombense por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Blog com Globoesporte/AL