Éverton tem lesão diagnosticada e vira dúvida no Flamengo para final
   18 de setembro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Everton, do Flamengo

Contusão muscular pode afastar o meia Everton da final da Copa do Brasil (Foto: Globoesporte)

O Flamengo ganhou um novo problema às vésperas da final da Copa do Brasil. O meia Éverton sofreu uma lesão muscular no empate diante da Chapecoense, pela Copa Sul-Americana, e se tornou dúvida para o confronto decisivo com o Cruzeiro, que acontecerá no próximo dia 27, no Mineirão.

Éverton acusou dores musculares contra a Chapecoense e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Submetido a exames médicos o meia teve uma lesão na panturrilha esquerda diagnosticada e já iniciou tratamento para estar em campo na decisão.

Se de fato não puder atuar na final contra o Cruzeiro, Éverton será mais um sentido desfalque para o Flamengo. Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio não podem atuar por não estarem inscritos na Copa do Brasil. Por isso, Vinícius Júnior seria o provável substituto do jogador.

O Flamengo venceu o Sport na tarde de ontem por 2 x 0, com gols marcados por Guerrero e Éverton Ribeiro. Agora o Mengão está no G4 da Série B com 38 pontos, mas pode perder sua posição nesta segunda para o Palmeiras que joga hoje contra o Coritiba.

Blog com A TARDE