Veja os gols: CRB perde mais um jogo e liga o sinal de alerta; CSA confiante quer fazer vantagem em Tombos/MG
   17 de setembro de 2017   │     0:05  │  0

Debaixo de uma forte chuva e sob uma temperatura que atingia os 17 graus, o CRB, que brigava pela reabilitação na Série B do Brasileiro, se complicou ainda mais ao sair de campo com a segunda derrota consecutiva: 2 a 0.

Desta vez foi para o Brasil-RS, na tarde de ontem, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 24ª rodada da competição. Os gols do time gaúcho foram marcados por Rafinha, aos 27 do 1º e 47 do 2º tempo.

No primeiro tempo, o time regatiano jogou um péssimo futebol. Melhorou na segunda etapa, mas não o suficiente para ao menos sair de Pelotas com um empate. Assim, com mais essa derrota na Série B, o Galo desceu duas posições em relação ao início da rodada, na terça-feira, e agora está na 13ª colocação, com 32 pontos.

O Brasil subiu para a 9ª posição, somando 33 pontos. Lembrando que no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo também perdeu para o Brasil, mas por 1 a 0.

O próximo adversário do CRB é o Criciúma, no sábado que vem, dia 23, às 16h30, no Rei Pelé; enquanto o Brasil vai encarar o Ceará, no Castelão, às 19 horas, na mesma data.

O Brasil subiu para a 9ª posição, somando 33 pontos. Lembrando que no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo também perdeu para o Brasil, mas por 1 a 0.

 

CSA ACREDITA NUMA GRANDE EXIBIÇÃO NESTA SEGUNDA EM MINAS GERAIS

Resultado de imagem para Dawan, do CSA
Dawhan será uma das novidades do CSA no jogo de ida do mata-mata da Série C (Foto: Globoesporte)

 

Apesar de saber das dificuldades do surpreendente mata-mata da Série C, os jogadores do CSA estão confiantes. A leitura dos adversários oferece essa segurança aos profissionais azulinos. Muitas equipes que participam da competição que representa a terceira divisão do Brasil são qualificadas, mas, nenhuma com superioridade em relação ao representante alagoano.

Quatro jogadores estão voltando após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo: zagueiro Jorge Fellipe, volantes Dawhan e Boquita, além do atacante Michel.

Com Rafinha vetado, Raul Diogo deve substituí-lo. Sobre a vaga deixada por Thales, que voltou para o Internacional, permanece a dúvida entre Rodrigo Lobão e Leandro Souza. Já o goleiro Mota deve retornar, pois tem sido titular na maior parte do tempo.

A provável escalação do CSA para o jogo de ida contra o Tombense tem Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Blog com apoio de Francisco Cardoso/Gazetaweb