CRB entra em campo modificado na tarde de hoje; CSA está viajando para o duelo de ida do mata-mata
   16 de setembro de 2017   │     6:11  │  1

Resultado de imagem para Yuri, do CRB
O eficiente volante Yuri será uma das novidades do CRB no duelo deste sábado em Pelotas/RS (Foto: Alagoas Alerta)

 

Hoje tem mais um desafio para o CRB no Brasileiro da Série B, fora de casa, em Pelotas/RS, diante do Brasil. Hora de somar pontos para uma reaproximação do G4, o que vai representar tranquilidade para uma sequência de jogos que são importantes e decisivos.

A equipe que vai enrtrar em campo na tarde de hoje deverá apresentar cinco novidades em relação ao jogo passado – quatro de ordem técnica e uma que surge à última hora por causa de um problema particular de jogador regatiano.

As mexidas processadas pelo treinador Dado Cavalcanti se concentram no setor de meio-campo porque Rodrigo Souza, contundido, Edson Ratinho e Danilo Pires foram sacados para as entradas de Yuri, Adriano e Tony, respectivamente.

No ataque, o novato Marion deve mesmo ocupar o espaço de Elvis. Já a novidade de última hora deve ser o retorno de Gabriel, que seria o substituto de Adalberto, cortado da relação devido a um problema de saúde com sua filha recém-nascida. Porém, Dado tem também Audálio e Everton como opções para o miolo de zaga. O outro zagueiro, titular, é Flávio Boaventura.

O atacante Zé Carlos também está em Maceió porque pegou mais três jogos de suspensão, ainda por conta da expulsão no jogo contra o América-MG, causada pela briga com o também atacante Bill.

Daí, a equipe que vai  enfrentar o Brasil, logo mais às 16h30, no Estádio Bento Freitas, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deve entrar em campo com: Edson, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.

Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, transmite Brasil x CRB nas Gazetas Maceió e Pão de Açucar, e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

RAFINHA TEM POUCAS CHANCES DE JOGAR EM TOMBOS/MG

Rafinha, CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

 

Um dos mais importantes jogadores do atual plantel, Rafinha, (foto acima), deverá desfalcar o CSA no duelo de ida em Tombos/MG. O lateral-esquerdo se submeteu a exame de ressonância magnética que constatou lesão na parte posterior da coxa.

Por outro lado, estão reintegrados ao elenco, o goleiro Dalton e o atacante Daniel Angulo. No entanto, também não é certo que peguem relação para o primeiro confronto das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Azulão – que focou as finalizações em seu último treinamento – realizou mais uma atividade no CT do Mutange, em Maceió, na tarde de ontem, quando o treinador Flávio Araújo praticamente definiu o time para o jogo das 20h45 de segunda-feira próxima, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Quatro jogadores estão voltando após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo: zagueiro Jorge Fellipe, volantes Dawhan e Boquita, além do atacante Michel.

Com Rafinha vetado, Raul Diogo deve substituí-lo. Sobre a vaga deixada por Thales, que voltou para o Internacional, permanece a dúvida entre Rodrigo Lobão e Leandro Souza. Já o goleiro Mota deve retornar, pois tem sido titular na maior parte do tempo.

Daí, uma provável escalação do CSA para o jogo contra o Tombense tem Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

A delegação azulina deixou Alagoas na última madrugada, confiante e otimista para o momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Blog com textos de Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.