Com duas semanas de distância, torcida do Cruzeiro esgota ingressos para a final; Clube tenta cota extra
   16 de setembro de 2017   │     0:04  │  0

Imagem relacionada

Galera do Cruzeiro já esgotou os ingressos disponíveis para o duelo de volta com o Mengão pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Existe a expectativa de ser um grande jogo. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia. A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores.

A carga de ingressos destinada aos cruzeirenses está esgotada. O clube tinha direito a 54 mil bilhetes e 45 mil vendidos aos sócios-torcedores – entre eles estão os cativos que tem o ingresso reservado. Além disso, outros cinco mil foram separados aos torcedores do Flamengo e quatro mil cadeiras não serão comercializadas por medidas de segurança.

Os torcedores que ainda não conseguiram comprar é importante se manter atento. O Cruzeiro tentará uma liberação junto a Polícia Militar para um espaço extra. Seria justamente nas cadeiras reservadas para isolamento das torcidas, as quatro mil cadeiras, no entanto, ainda não existe uma resposta concreta sobre o assunto.

Cruzeiro e Flamengo se encontram no dia 27 de outubro, no Mineirão. Quem vencer levar o caneco para casa e qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. Lembrando que na final não existe o gol qualificado.