Tombense terá três desfalques para jogo de ida contra o CSA
   15 de setembro de 2017   │     9:47  │  1

A Tombense terá um desfalque importante no duelo contra o CSA, segunda (18), às 20h45, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pelo jogo de ida das quartas de finais da Série C. É que o atacante Max – artilheiro da equipe na competição, com 8 gols – foi expulso na última partida, diante do Macaé, no Rio de Janeiro, e não enfrenta o Azulão.

Além de Max, o técnico Raul Cabral também não poderá contar com o lateral direito Marcelo – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – e com o esquerdo Dênis, que está se recuperando de uma lesão muscular.

A boa notícia é a volta do atacante Wellignton, que vem jogando improvisado nas laterais da equipe. Nesta edição da Terceirona, o atleta já atuou tanto do lado direito, como no esquerdo do Carcará.

Contra o CSA, a tendência é que o técnico Raul Cabral mantenha Marrone na lateral esquerda, escalando Wellignton na direita. E mesmo sem ter balançado as redes na Série C, o provável substituto de Max no ataque deve ser Tauã.

Com isso, uma provável escalação do Tombense tem Darley; Wellington, Ednei, Wellington Carvalho e Marrone; Natan, Allan Dias, Everton e Ewerton Maradona; Keké e Tauã.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.