Governador Renan Filho tranquiliza torcidas de CSA e CRB
   15 de setembro de 2017   │     21:39  │  2

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (15), o governador Renan Filho (PMDB) garantiu que o jogo do CSA x Tombense, marcado para a próxima segunda-feira (25), será realizado no Estádio Rei Pelé. Militares da Superintendência de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fizeram uma reunião com a administração e engenheiros do estádio para analisar a planta baixa da praça esportiva e execução de projeto de melhorias e adequações.

O laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Rei Pelé se vence no próximo dia 22 e a CBF chegou a emitir um alerta sobre o prazo para apresentação dos laudos e a possibilidade das próximas partidas de CSA e CRB ocorrerem com portões fechados. O tenente-coronel Alberto Santos tranquilizou as torcidas, afirmando acreditar que os laudos serão expedidos em tempo hábil para a realização dos jogos das equipes pelo Campeonato Brasileiro, na próxima semana.

O governador destacou ainda que ter os dois times alagoanos na Série B traz inúmeros benefícios para Alagoas. “Vai ser bom para economia, vai ser bom para o turismo, vai ser bom, sobretudo, para quem é amante do futebol alagoano”, disse.

Blog com matéria da Gazetaweb/Lívia Leão

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ RICARDO BATISTA

    DE ÚLTIMA HORA, FICAM CAUSANDO TERRORISMO PARA OS TORCEDORES; ORA, PORQUE NO FINAL DA TEMPORADA NÃO SE INICIAM OS TRABALHOS PARA RECUPERAÇÃO COMO FORMA PREVENTIVA, AFIM DE EVITAR TUDO ISSO. PURA FALTA DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AMADORES DO FUTEBOL.

Comments are closed.