Com Pablo regularizado e Tinga contratado, CRB já esta no Sul; Rafinha preocupa DM do CSA
   15 de setembro de 2017   │     0:30  │  0

Tinga deve chegar em Maceió até sábado (Foto: Divulgação/JEC)

Emprestado pelo Joinville, Tinga deve chegar em Maceió neste sábado (Foto: Divulgação/JEC)

O volante Tinga vai defender o CRB nos próximos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado pelo Joinville e fica até o fim da Série B – a informação foi confirmada pela direção do JEC.

Tinga deve desembarcar em Maceió nesta sábado. O jogador chega ao CRB em uma boa hora, já que Rodrigo Souza sofreu um estiramento na coxa e vai desfalcar o time por pelo menos três semanas. O novo contratado terá que ser regularizado até segunda-feira.

Zé Carlos teve sua pena reduzida de 9 para 6 jogos. Já cumpriu mais três jogos e deverá retornar no duelo com o Londrina.

A delegação viajou ontem após o almoço, concentra ainda hoje em Porto Alegre, treina pela manhã  e viaja em seguida para Pelotas/RS. A novidade da relação dos jogadores alvirrubros foi Pablo, já regularizado.

O técnico Dado Cavalcanti sacou Edson Ratinho, Danilo Pires e Elvis, optando por Yuri, Adriano e Marion, respectivamente. O quarto desfalque, de última hora, é o zagueiro Adalberto, liberado para resolver problemas particulares. Inclusive, para o lugar de Adalberto foi chamado Everton.

O novato atacante Pablo também pegou relação. Daí, o CRB pode começar o jogo diante do Brasil com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.

Confira os relacionados:

Goleiros – Edson Kolln e Juliano;

Laterais – Marcos Martins, Diego e Eduardo;

Zagueiros – Flávio Boaventura, Audálio, Gabriel e Everton;

Volantes – Yuri e Adriano;

Meias – Danilo Pires, Chico, Tony, Élvis e Edson Ratinho;

Atacantes – Neto Baiano, Marion, Pablo e Erick Salles.

RAFINHA TEM PROBLEMAS E PODE DESFALCAR O CSA

Resultado de imagem para Rafinha, do CSA
Rafinha fará uma avaliação nesta sexá para saber se viaja ou não amanhã para Tombos/MG (Foto: Gazetaweb.com)

 

Se corre o risco de não contar com Rafinha, o time do técnico Flávio Araújo terá quatro titulares de volta após suspensão. Um deles é Jorge Fellipe, também zagueiro. Os demais são os volantes Dawhan e Boquita, além do atacante Michel.

Com isso, uma provável escalação para o duelo contra o Tombense tem Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Rafinha (Raul Diogo); Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

O atacante Edinho, por sua vez, falou à Rádio Gazeta sobre o próximo compromisso do Azulão:

– Sabemos da responsabilidade que é esta partida. Afinal, passamos o campeonato todo trabalhando por este momento. No jogo da próxima segunda-feira, precisamos estar bem postados e sairmos no momento certo. No início, eles virão pra cima. É um comportamento normal para quem atua em casa. Temos de saber controlar esta pressão.

Os últimos treinos do CSA vão ocorrer no horário da tarde, com a delegação azulina viajando amanhã. O primeiro trajeto é até o Rio de Janeiro. De lá, o time azulino seguirá de ônibus até Muriaé (RJ), onde treina no domingo pela manhã. À tarde, o elenco seguirá para Tombos (MG), cidade onde vai ser realizado o primeiro jogo das quartas de final.

Textos: Blog e Francisco Cardoso