Adversário do CSA no mata-mata não sabe o que é perder em casa
   13 de setembro de 2017   │     16:59  │  3

A campanha invicta do Tombense em casa, nesta fase de classificação da Série c, vencendo ou empatando todos os jogos realizados no Almeidão, seu ‘alçapão’, deve ser considerada.

Mas, há também o registro positivo do CSA jogando bem e vencendo na mesma fase, fora de casa.

O desafio do CSA é quebrar essa invencibilidade lá em Minas e fazer o jogo de volta em casa com vantagem.

É difícil segurar o Tombos em seu estádio? claro que sim. Pior, entretanto, é resistir ao futebol que o CSA costuma desenvolver no Rei Pelé, tendo o apoio da sua ‘Nação Fantástica Azulina.

Eu sou mais o CSA!

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    O campeonato para Tombense e CSA começa agora. De nada serviu uma excelente campanha na fase inicial se não conseguir passar pelo jogo do mata-mata. O Tombense é um time de jogadores experientes, assim como o CSA também é, mas no momento vejo o Tombense com maiores chances de vitória, até porque não tem uma grande torcida e é pouco cobrado, ao contrário do CSA que precisa conquistar a vaga na Série B para satisfação da sua torcida e do seu presidente, que pretende ser senador por Alagoas. A pressão da conquista é o grande inimigo do CSA.

  2. FERNANDO NANTES

    Você Arivaldo, torcedor regatiano, fica “SECANDO’ o CSA,, todo torcedor azulino sabe disso, coloca essa materia com a chamada de sentido pejorativo , no final da materia fica querendo fazer média. Deixa o azulão em paz, rumo a serie “B”.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Fernando: Sou alagoano e desejo ver CRB e CSA juntos na Série B. Sua afirmação idiota fica por conta da sua falta de cultura, educação e criatividade. Que pena!

Comments are closed.