Série C: STJD diz que vai investigar especulações de que Sampaio ‘entregou’ jogo
   12 de setembro de 2017   │     20:00  │  0

A choradeira é livre, mas não vai dar em nada. mesmo porque não existe fundamento. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai investigar as especulações de que o Sampaio Corrêa teria perdido de propósito para o Botafogo-PB, na última rodada da primeira fase da Série C, apenas para prejudicar o Moto Club. A assessoria do STJD confirmou que recebeu a notícia e está analisando o caso.

A suspeita foi levantada por conta de uma série de publicações feitas nas redes sociais do Sampaio antes da rodada final. Com vídeos e imagens, o clube ironizou o fato do rival depender do resultado do seu jogo para evitar a queda.

Até o momento, nenhuma denuncia foi feita. Por meio do presidente Célio Sergio, o Moto Club informou que ainda está estudando a possibilidade de denunciar o rival. O clube está levantando informações e prometeu que só tomará alguma atitude caso ache uma prova concreta.

O Moto Club entrou em campo contra o Fortaleza dependendo apenas de suas forças para se livrar do rebaixamento, mas acabou perdendo por 1 a 0. Com isso precisava contar que o Botafogo-PB, até então vice-lanterna, ao menos empatasse com o Sampaio Corrêa.

Blog com matéria do portal Futebol Interior