Empolgado após clássico, Levir Culpi diz que o Santos pode vencer a Libertadores
   12 de setembro de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para levir culpi santos

Empolgado com a vitória do Santos sobre o Corinthians por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi, (foto acima), afirmou que o time tem condições de vencer a Copa Libertadores. Amanhã o time vai enfrentar o Barcelona, de Guayaquil, na primeira partida das quartas de final.

“Enfrentar o primeiro lugar, com ótima qualidade, e vencer… Para mim, dá a certeza que podemos vencer a Libertadores”, disse o treinador em entrevista coletiva de imprensa na Vila Belmiro.

O técnico baseia a sua avaliação não apenas na atuação tática da equipe, mas também no aspecto emocional. Levir Culpi afirma que o time viaja em alto astral para a Libertadores. “Quem diria que faríamos 2 a 0 no Corinthians? Temos tido uma regularidade, podemos ganhar qualquer jogo. Estamos vivos e motivados. Podemos até ser campeões invictos (da Libertadores). Seria maravilhoso. Podemos enfrentar qualquer time da América do Sul se administrarmos a questão física”, disse.

O Santos viajou na noite do último domingo para o Equador, logo após vencer o Corinthians. Para a partida, Levir Culpi não contará com o zagueiro Gustavo Henrique (dores no joelho), o atacante colombiano Copete (dores musculares na coxa), o meia argentino Emiliano Vecchio (preservado) e o atacante Nilmar (conjuntivite).

Blog com A TARDE