Magrão admite más atuações do Sport e aceita cobranças de Luxa
   8 de setembro de 2017   │     0:03  │  0

O goleiro Magrão é o mais experiente do elenco (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O Sport vem de resultados ruins, principalmente a goleada por 5 a 0 sofrida para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Com a má campanha, que tirou o time do G6 e derrubou para 11º, os jogadores estão cientes da necessidade de evolução.

“Nas ultimas partidas, a gente deixou a desejar. Isso é fato, não adianta esconder. A gente, infelizmente, jogou muito abaixo do que aquilo que podemos apresentar na competição”, destacou o goleiro Magrão, um dos principais nomes do time.

Sobre as fortes cobranças do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não engoliu a goleada para o Grêmio, o arqueiro defendeu o comandante e aceitou as broncas.

“Em relação ao professor, tem que partir dele mesmo as cobranças. Nós jogadores temos que observar e saber que estamos devendo. Temos que mudar nossa atitude e, fazendo isso, ficaremos mais perto das vitórias”, afirmou.

Com 29 pontos, o time da Ilha do Retiro ainda está perto da zona de classificação à Libertadores, que começa pelo Cruzeiro, com 31. Porém, os maus resultados fizeram as equipes de baixo se aproximarem. No momento, são quatro pontos de vantagem para a degola.

Tentando a recuperação, após cinco jogos sem vitória, o Leão da Ilha vai a campo no domingo às 16 horas (de Brasília), em casa, contra o Avaí, pela 23ª rodada da competição.

Blog com Gazeta Press