Veja os gols: CSA vence o Salgueiro/PE e segue firme rumo ao Campeonato Brasileiro da Série B
   5 de setembro de 2017   │     2:31  │  0

Depois de abrir o placar para o CSA, Michel tirou sua camisa, provocando o terceiro amarelo para não ficar fora dos jogos do mata-mata (Foto: AILTON CRUZ)

Já garantido nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA se manteve na cola do líder Sampaio Corrêa e complicou a vida do Salgueiro ao vencer o Carcará do Sertão, por 2 a 0, na noite de ontem, no Estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da primeira fase.

O Azulão chegou aos 31 pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Sampaio Corrêa, que tem 32. Na última rodada, que acontece toda às 19h30 do próximo sábado, o Azulão enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Os gols azulinos foram marcados no 1º tempo por Michel e Thales. Já está definido pelo regulamento que o CSA, primeiro ou segundo do Grupo A, vai fazer o jogo final do mata-mata em casa, com apoio da sua ‘Nação Fantástica’.

Já o Salgueiro perdeu a chance de entrar no G4 e também de afastar qualquer risco de rebaixamento. Em sétimo lugar, com 21 pontos, o Carcará recebe o Remo, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Para avançar, o time pernambucano precisa vencer e torcer por tropeços de Confiança e Cuiabá.

VEJA OS GOLS:

Texto: Arivaldo Maia e Futebol Interior