Olívio será reforço de qualidade do CRB na reta final da Série B; CSA tem quatro titulares ‘pendurados’ para o duelo com o Salgueiro/PE
   3 de setembro de 2017   │     0:05  │  1

Um dos nomes consagrados do atual elenco do CRB, Olívio está muito perto de voltar aos gramados. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um ano, o volante vai ser liberado no próximo dia 18 de setembro, e o Galo trabalha para preparar um retorno festivo do profissional que é muito identificado com o clube.

Olívio não entra em campo oficialmnente desde o dia 8 de outubro do ano passado, no jogo com o Paraná, fora de casa, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo um novo tempo, na expectativa de voltar a apresentar o mesmo nível de qualidade técnica, ele vem apenas treinando desde julho, se constituindo como um importante  “reforço” na fase mais decisiva da Série B.

Na mesma posição o técnico Dado Cavalcanti conta com Rodrigo Souza, Danilo Pires, Yuri, Jorginho e Adriano. Como não parou de treinar, OIlívio tem boas chances de ganhar uma vaga no time alvurrubro nas próximas rodadas.

AMANHÃ TEM CSA X SALGUEIRO NO REI PELÉ

A menos que surja algum problema clínico de última hora, o time do CSA para enfrentar o Salgueiro, amanhçã às 19 horas, pela 17ª rodada da Série C, é o mesmo que começou a partida diante do Fortaleza, com Mota; Celsinho, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel. Afirmação é do próprio treinador Ney da Matta.

O elenco azulino participa de um treino final na manhã de hoje, no CT Gustavo Paiva, iniciando em seguida o regime de concentração. Vai ser o último jogo do Azulão diante de sua torcida nesta fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C.

Existe uma preocupação por parte da Comissão Técnica azulina, já que quatro dos titulares estão pendurados, ou seja, estão com dois cartões amarelos. E se alguém for punido agora vai ficar ausente da partida contra o Cuiabá, pela última rodada da fase de classificação. São eles o zagueiro Jorge Fellipe, volantes Dawhan e Boquita, e o atacante Michel. Há ainda o reserva Daniel Angulo (atacante) também pendurado.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wenderson

    Ótima noticia a volta desse guerreiro que tem a cara do CRB, estava fazendo falta!!!! Que Deus abençoe e que ele volte a ser o atleta que dava prazer em ver jogar com a camisa do Galo!!!!

Comments are closed.