Paulinho, ex-Flamengo, é apresentado como reforço do Guarani: ‘Sou um novo Paulinho’
   2 de setembro de 2017   │     0:03  │  0

Paulinho vestirá a camisa 88
Paulinho vestirá a camisa 88 (Foto: Reprodução Twitter / Guarani)

 

O atacante Paulinho, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, foi apresentado na tarde de ontem como reforço do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, que ainda pertence ao Rubro-negro carioca, chegou por empréstimo até o fim do ano.

Antes de chegar ao Guarani, Paulinho defendeu o Vitória, também por empréstimo, mas não conseguiu se firmar. O nome do jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele já pode estrear pelo Bugre.

Ao ser perguntado sobre o seu passado de polêmicas fora dos gramados, principalmente no Flamengo, onde fez parte do chamado “Bonde da Stella”, Paulinho afirmou:

“Já esperava essa pergunta. Isso já é passado. Eu era novo, estava em time grande e acho que subiu para a cabeça. Mas é passado, já ficou para trás e não gosto de ficar revivendo. Daqui pra frente é sobre o Guarani. Sou um novo Paulinho e estou à disposição para ajudar o time subir”.

O Guarani, oitavo colocado da Série B, tem pela frente, segunda-feira, o Vila Nova, no Brinco de Ouro. O time volta a treinar na tarde deste sábado.

Blog com EXTRA