STJD pune Rodrigo Souza com dois jogos; América/MG consegue efeito suspensivo para o atacante Bill
   22 de agosto de 2017   │     17:47  │  1

O volante Rodrigo Souza não vai participar do jogo Santa Cruz x CRB, sábado próximo em Recife, já que está suspenso por dois jogos. Já cumpriu uma partida e resta outra, exatamente o duelo do Arruda.

Por outro lado, os dirigentes do América/MG conseguiram efeito suspensivo para o jogador Bill, envolvido da briga com Zé Carlos, do CRB. O atacante já vai participar do próximo jogo do seu clube na Série B.

Até o presente instante o CRB não se manifestou com relação ao atacante Zé Carlos. punido com 09 partidas de suspensão, mas, segundo informação do presidente Marcos Barbosa, ao repórter Marcelo Rocha, do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, o Dr. Sestário já foi acionado para entrar com um pedido de efeito suspensivo objetivando liberar o volante Rodrigo Souza.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Verçosa

    Eram 9 partidas, agora são 18! o que houve? dobraram a punição? kkkkkkkk A diretoria do CRB está dormindo de toca, porque não conseguir também efeito suspensivo? contrata o advogado do América!

Comments are closed.