CSA acerta suas contas com o Parnahyba na noite de hoje; CRB prepara time para vencer no Arrudão
   22 de agosto de 2017   │     0:05  │  1

Foi encerrado na manhã de ontem o trabalho de preparação do CSA visando à decisão desta terça contra o Parnahyba pela pré-Copa do Nordeste 2018. Desta vez, o treinador Ney da Matta vai fazer uso dos titulares. Porém, há uma baixa na equipe: o lateral-esquerdo Rafinha, que foi liberado para ir até Campo Mourão (PR) para visitar o pai que está lutando contra um câncer. Seu substituto é Raul Diogo, que inclusive foi titular em Parnaíba (PI).

Quem está de volta é o zagueiro Thales, poupado no jogo de ida da pré-Copa e que também não enfrentou o Confiança. Neste último caso, porque teve de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Remo.

Ainda pode haver mais duas novidades: Celsinho pode aparecer na lateral direita depois que entrou no lugar de Dick, ainda no 1º tempo da partida contra o Confiança; e a volta do volante Marcos Antônio no meio de campo. Quem pode sair é Rosinei, que também deixou o campo ainda no 1º tempo diante do Dragão.

O time azulino já está confirmado: Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

A partida entre o CSA e o Parnahyba vai começar às 21h desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. No jogo de ida, na terça-feira passada, o CSA venceu por 1×0, com gol do zagueiro Rodrigo Lobão, atuando com o time reserva. Agora o Azulão vai defender o empate para conseguir a vaga na próxima temporada do Nordestão.

CRB QUER UMA VITÓRIA EM RECIFE, NO ARRUDÃO

O CRB vai enfrentar o Santa Cruz, sábado, às 16h30, no Estádio do Arruda, em jogo válido pela 22ª rodada do  rasileiro da Série B. O treinador Dado Cavalcanti não vai poder contar com o armador Danilo Pires, que diante do Luverdense recebeu o terceiro cartão amarelo.

Detalhe: o cartão veio quando ele já havia sido substituído e estava no banco de reservas. Quem fica à disposição é o volante Rodrigo Souza, que contra o Ceará recebeu o terceiro cartão amarelo e depois foi expulso de campo.

Já o lateral-direito Marcos Martins, segue sendo dúvida. O atleta sofreu profundo corte no tornozelo direito, no jogo contra o Ceará, e pegou cinco pontos. Com a região muito inchada, problema o tirou da partida de sábado passado.

Quem já está treinando é o atacante Marion. Anunciado como mais novo reforço do Galo na quinta-feira passada, o jogador, que vem do América-MG, foi apresentado à torcida regatiana no último sábado.

Revelado pelo Atlético-MG, Marion, de 25 anos, estava no América-MG, adversário do CRB e que lidera no momento a Série B 2017. O atleta fala por que veio para um clube que está na parte do meio da tabela:

– Eu tive uma lesão lá. Acabei perdendo espaço porque a equipe encaixou e daí o CRB abriu as portas para agora eu dar sequência ao meu trabalho aqui. Vim pela estrutura que é o CRB, pelos seus jogadores – pois conheço alguns -, e pela comissão técnica, fala o jogador, acrescentando que sua característica é o jogo rápido, de partir pra cima dos adversários.

Em 11º lugar, com 29 pontos, o CRB vai seguir contratando para buscar a reação na Série B 2018. A meta da diretoria é trazer pelo menos mais um atacante e um zagueiro.

Blog com textos de Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    O Sr. Ney da Mata continua fazendo suas palhaçadas na escalação do CSA e pedindo paciência a torcida. A última foi escalar Leandro Souza contra o Confiança em Aracaju. Hoje vamos correr o risco de perder a vaga na Copa do Nordeste porque dependemos das invenções do Sr. Ney da Mata. Vai inventar e pedir paciência assim no inferno.

Comments are closed.