CRB anuncia novo reforço para o Brasileiro da Série B; Confira!
   17 de agosto de 2017   │     20:55  │  0

Atacante Marion é o mais novo reforço do Galo para a Série B

O atacante Marion, 25 anos, (foto acima), é o mais novo reforço do Galo para a disputa da Série B. O atleta já chega em Maceió nesta sexta-feira e no sábado estará no Rei Pelé para acompanhar a partida entre CRB e Luverdense.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Marion vem para ser mais uma peça importante no setor de ataque do Galo, principalmente porque tem na velocidade uma de suas armas.

“É um jogador experiente, apesar de jovem, com passagens em clubes da grandeza de um Atlético Mineiro. Tenho certeza que vai nos ajudar muito, porque além de muito rápido é habilidoso. E não vamos parar por aqui, em muito breve vamos anunciar mais peças para reforçar o nosso elenco”, disse presidente do Regatas.

Marion Silva Fernandes começou sua carreira no Atlético-MG e fez sucesso em outras equipes de Minas Gerias, como Democrata e Ipatinga. Já jogou em clubes do exterior, como o Estoril de Portugal, e também já jogou no Joinville, Santa Cruz e América-MG, que foi o seu último clube antes de se transferir para o CRB.

Blog com Site do CRB