CSA entra em campo logo mais para encaminhar vaga na Copa do Nordeste
   15 de agosto de 2017   │     16:55  │  0

   Estádio Pedro Alelaf, Parnaíba (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)
Estádio Pedro Alelaf, Parnaíba (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)

 

Poupando quase um time inteiro o CSA entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Parnahyba/PI, no sistema ida e volta da pré-Copa do Nordeste estabelecido pela CBF.

Vale vaga para a fase de grupos no regional do próximo ano. No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba-PI, o duelo está marcado para começar às 21 horas.

Os titulares ficaram em Maceió após a partida de sábado pela Série C. O volante Dawhan é o único da equipe titular. Para enfrentar o Parnahyba, apenas o meia Caíque ainda não foi escalado entre os titulares. Todos os outros chegaram a jogar no time principal. É a chance de recuperarem espaço com o técnico Ney da Matta.

O CSA vai entrar em campo com: Alexandre Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Caíque, Michel e Didira; Vanger e Maxuell (Angulo).

A bola vai rolar às 21 horas na cidade de Parnahyba/PI, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. O Show de Bola vai começar ás 20 horas com todos os Campeões da Informação.

PARNAHYBA

A dupla de zagueiros é a principal dúvida do técnico Nivaldo Lancuna para escalar o Parnahyba. Titulares, Renan e Gilmar Bahia tiveram problemas físicos e estão fora de forma. O meio-campo e ataque devem ser o mesmo dos últimos treinamentos. O time piauiense ficou um mês sem jogos oficiais após a eliminação na Série D.

Mudou o treinador e contratou cinco jogadores. O provável time titular conta com Naylson; Tiaguinho, André Nunes, Renan e Granja; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense; Dênis, Fabinho e Gênesis.

O gol fora de casa é critério de desempate. A vaga será decidida nos pênaltis em caso de empate nas soma dos resultados.

Luiz César Magalhães apita a partida, auxiliado por Nailton Oliveira e Armando Sousa. O trio é da Federação Cearense. O quarto árbitro será Diego Castro, do Piauí.

Blog com matéria produzida pelo Globoesporte/AL