Vasco quer pressionar Palmeiras de maneira constante
   13 de agosto de 2017   │     0:02  │  0

Vasco quer conquistar uma vitória hoje contra o Palmeiras para subir na tabela da Série A (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

 

O Vasco está pronto para  o jogo da tarde de hoje com o Palmeiras no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em confronto válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores vascaínos a maneira mais possível de se construir a vitória é pressionar o adversário de maneira constante, sem deixar o rival pressionar.

“Nós temos que tomar a iniciativa do jogo porque não podemos permitir que o Palmeiras controle o confronto, pois tem um time muito qualificado. Assim, temos que atacar de maneira constante, desde cedo, sem permitir que eles toquem a bola ou planejam saídas para o contra-ataque. Temos condições de vencer se fizermos o nosso melhor”, analisou o volante Jean.

O goleiro uruguaio Martin Silva segue a mesma linha de raciocínio. “O Vasco vai jogar em casa e não pode passar pela nova cabeça um novo tropeço, pois perdemos as duas últimas vezes que atuamos em casa (1 a 0 para o Atlético-PR e 3 a 0 para o Cruzeiro). Assim, o jeito é assumir o controle das ações e para isso temos que atacar de maneira constante, deixando o adversário em seu campo e com dificuldade de sair jogando”, avisou o arqueiro.

Com 24 pontos conquistados, em 12º lugar, o Cruz-Maltino quer ganhar para ingressar de vez na luta por um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Blog com Gazeta Press