Cuca pediu demissão após ‘caso’ Felipe Melo e queda na Copa do Brasil
   13 de agosto de 2017   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Cuca, do Palmeiras
O técnico Cuca não nega que pediu para sair do Palmeiras depois de perder para o Cruzeiro (Foto: Globoesporte)

 

Cuca pediu demissão do Palmeiras após a eliminação alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e o ‘caso Felipe Melo’. Ontem, o gerente executivo Alexandre Mattos revelou a informação em conversa informal com os jornalistas, e o fato foi confirmado por Cuca em entrevista coletiva.

“(Após o jogo contra o Cruzeiro) eu falei: ‘se vocês acharem que é melhor a minha saída, eu entendo’. Mas disseram que não, então foi uma decisão da diretoria, não minha, e foi a única vez que aconteceu. Eu cumpro meus contratos, vou até o final do Campeonato Brasileiro. Tenho contrato até o final do ano. Lógico que eu não sou o dono, como eu falei, quem tem que avaliar o trabalho do treinador é a diretoria, não sou eu quem me garanto no emprego. Agora, eu não sou de largar porque perdeu”, afirmou Cuca.

Na ocasião, após o pedido de Cuca, Alexandre Mattos passou tranquilidade ao treinador e o convenceu a permanecer, decisão que se mantém até o final da temporada, segundo a dupla. Apesar do discurso afinado, porém, ambos se contradisseram em um momento. Enquanto o dirigente afirmou que o pedido se deveu apenas à eliminação, o técnico disse que o motivo foi apenas o entrevero com Felipe Melo, que resultou no afastamento do atleta.

Blog com Gazeta Esportiva