Polícia de Campinas aguarda laudo médico para ouvir Mílton Mendes e Rodrigo
   12 de agosto de 2017   │     0:01  │  0

Mílton e Rodrigo discutem no Moisés LucarelliMílton e Rodrigo discutem no Moisés Lucarelli (Foto: Marcos Alves  / Agência O Globo)

Ainda vai levar um tempo para Rodrigo, da Ponte Preta, tomar uma chamada da polícia de Campinas. Antes de ouvir seu depoimento, a 10ª DP precisa analisar o laudo médico do exame de corpo de delito a que o técnico do Vasco, Mílton Mendes, foi submetido, no último domingo, depois do pisão do zagueiro. Por enquanto, o documento está parado no Instituto Médico Legal. Como é vítima, o treinador será ouvido antes, mas em alguma delegacia do Rio.

– Vamos ouvir as duas partes antes de optarmos pelo inquérito. E ainda vamos pedir a súmula do jogo à CBF – diz o chefe de investigações Marcelo Hayashi.

A agressão ocorreu quando Rodrigo conversava com seus ex-companheiros Paulo Vitor e Jean, ao fim do jogo Ponte Preta x Vasco, no Moisés Lucarelli. Mílton se aproximou do trio e, para sua surpresa, foi empurrado pelo zagueiro. Ele se queixou de um pisão e, de acordo com sua assessoria, o exame de corpo de delito constatou uma lesão no pé.

Blog com EXTRA