Lateral do Sport reforça necessidade de vitória para a equipe
   12 de agosto de 2017   │     0:03  │  0

Raul Prata, (foto acima), lateral direito do Sport, declarou que a equipe leonina precisada vitória contra a Ponte Preta, adversário da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, amanhã, às 16 horas (horário de Brasília).

“A gente esperava fazer 30 pontos no primeiro turno e fizemos um pouco menos que isso. Mas fomos bem e terminamos no G6. Agora vamos jogar em casa contra a Ponte e temos que ganhar para iniciar bem o segundo turno”, afirmou.

O jogador, que já vestiu a camisa do Ituano e do Botafogo no futebol paulista, também contou que conhece bem o elenco da Macaca, além de destacar que a vitória é plenamente possível para o Sport.

“Conheço bastante os jogadores da Ponte, já joguei contra o lateral-esquerdo algumas vezes, e pouca coisa mudou no time deles. Sabemos que será um jogo difícil mas dentro da Ilha vamos em busca da vitória”, finalizou.

O lateral deverá estar entre o onze inicial para o confronto contra a Ponte Preta, já que o titular da posição, Samuel Xavier, terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Blog com Gazeta Esportiva