Jayme pede paciência e vê futuro promissor ao time do Flamengo
   12 de agosto de 2017   │     0:04  │  0

Jayme de Almeida está substituindo Zé Ricardo apenas interinamente (Foto: Apu Gomes/AFP)

Após a demissão de Zé Ricardo, Jayme de Almeida recebeu mais uma vez a missão de assumir a direção técnica do Flamengo. E na entrevista coletiva após a vitória sobre o Palestino, o treinador admitiu que o clube contratou grandes jogadores, mas pediu paciência para que todas as peças sejam ajustadas e produzindo resultados.

“Tem que dar tempo ao tempo. Há exemplos de times na Europa, montados com muito dinheiro, que foram se aperfeiçoando e hoje são verdadeiros timaços”, comentou o interino.

O treinador revelou que o astral no grupo estava meio baixo em consequência de tudo o que aconteceu. “Tentei mostrar que aqui tem que se fazer tudo com alegria, comentei com eles. Aprendi isso no Flamengo: jogar com alegria. Jogar assim, futebol é bacana de se jogar”, disse.

Jayme ainda disse que assumiu a equipe de forma interina com muita satisfação porque foi criado no Flamengo e tem muito carinho e respeito pela instituição. Ele elogiou a atuação da equipe e garantiu que os jogadores cumpriram o esquema que foi traçado no vestiário.

“Foi bom ver o Flamengo fazer uma grande partida. Aqui a responsabilidade é grande. Quando as coisas não funcionam, o peso é enorme”, avaliou.

Para o treinador interino, o técnico que assumir o Flamengo vai encontrar um grupo muito qualificado, interessado em crescer e fazer história. “Ele terá todas as condições para transformar a equipe em um grupo vencedor”.

5º colocado na Série A com 29 pontos, o Flamengo enfrentará o Atlético/MG, amanhã, às 16 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Blog com Gazeta Esportiva