CSA pronto para encarar e vencer o Remo/PA na tarde de hoje; CRB não terá Boaventutra no Ceará
   12 de agosto de 2017   │     0:05  │  0

Rosinei se apresentou ao CSA nesta quinta à tarde (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

Rosinei será um das atrações do CSA na tarde de hoje, no duelo contra o Remo/PA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O líder CSA entra em campo na tarde de hoje para bater de frente como Clube do Remo/PA, logo mais às 16 horas do Rei Pelé, procurando encaminhar sua classificação para o momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. O time azulino tem 24 pontos e o seu adversário, 18.

O técnico Nei da Matta relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Mota, Cajuru;
Laterais: Celsinho, Dick, Raul Diogo e Rafinha;
Zagueiros: Thales, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão;
Volantes: Dawhan, Rosinei, Boquita, Michel Schmöller;
Meias: Didira, Edinho, Daniel Costa, Caíque, Francisco Alex;
Atacantes: Daniel Angulo, Michel, Maxuell, Jonathan e Vanger.

O meia Marcos Antônio e o atacante Gustavinho, entregues ao Departamento Médico, não foram relacionados.

O time do CSA deverá entrar em campo com: Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Rosinei, Boquita, Edinho e Daniel Costa; Michel.

O presidente Rafael Tenório espera que o seu torcedor compareça ao Rei Pelé, repetindo o espetáculo de sempre, na busca de mais uma vitória na Série C.

BOAVENTURA ESTÁ FORA DO JOGO DE HOJE CONTRA O CEARÁ

Resultado de imagem para Audálio, do CRB
Audálio permanece na zaga do CRB, formando dupla com Adalberto, hoje, no Castelão/CE (Foto: Arquivo do Blog)

 

O zagueiro Flávio Boaventura até viajou para Fortaleza, mas está fora dos planos do CRB para o jogo de hoje contra o Ceará, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É que o atleta foi punido por duas partidas pelo STJD. Como já cumpriu a automática, terá de ficar ausente por mais um jogo.

A punição de Flávio Boaventura se deu após a partida contra o Goiás, quando o jogador discutiu com o técnico do esmeraldino Argel Fucks.

Daí, cai para apenas uma a dúvida do treinador Dado Cavalcanti para a partida das 16h30, no Castelão. Ela se resume ao setor de ataque, entre Erick Salles e Tony, já que Audálio deve mesmo ser o substituto de Boaventura.

Confira a provável formação do CRB para enfrentar o Ceará: Edson Kölln, Marcos Martins,  Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho e Élvis; Chico e Erick Salles (Tony). No mais, Dado pode promover apenas uma mudança tática, com Chico voltando para o meio e Élvis passando a jogar mais adiantado, como já atuou em outras ocasiões.

O atacante Zé Carlos será punido pela briga que teve com o atacante Bill ao final do jogo com o América-MG, em Maceió. A garantia foi dada pelo presidente Marcos Barbosa.

– Quantos jogos levar, tem de pagar. E no CRB, paga no bolso também. Independentemente de quem seja, ele precisa ser penalizado (pelo clube) também. Conversamos com todos os jogadores. Fiz uma reunião e mostrei para eles que não tem que partir para cima de juiz depois da expulsão. Depois da expulsão, não tem quem tire o cartão vermelho. Estamos pedindo para os jogadores terem consciência porque isso prejudica o clube, concluiu o dirigente maior do Regatas.

ASA LUTA CONTRA O SALGUEIRO FORA DE CASA

Pela Série C o ASA também entra em campo na noite de hoje. Vai enfrentar o Salgueiro fora de casa, logo mais às 20 horas, necessitando vencer para iniciar uma nova fase na competição.

A equipe tem dúvidas na sua escalação: Carlão, Everton, André Lima, Eron e Juninho (Airton); Mazinho, Leanderson, Airton (Juninho) e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

O ASA é o 10º colocado com 12 pontos, enquanto que o Salgueiro é 5º com 17.

Textos: Arivaldo Maia/CSA e ASA – Francisco Cardoso/CRB