Federação Francesa acredita que Neymar poderá estrear em breve
   11 de agosto de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Noël Le Graët, da Federação da França

 

A Federação Francesa de Futebol aposta que Neymar fará sua estreia pelo Paris Saint-Germain em breve. Em entrevista ao jornal L’Équipe, Noël Le Graët,(foto acima), presidente da entidade, afirmou que a papelada já foi resolvida da parte francesa, restando apenas a liberação da Federação Espanhola (REF).

“O documento está completo. Não deve demorar. Os serviços da Federação Francesa estão em contato com os da Federação Espanhola. Não há nenhuma razão para este bloqueio continuar. São arranjos complexos. Mas hoje, eu repito, não há documento faltando. Você está ciente de que existem atualmente alguns problemas com a Federação Espanhola (com a prisão do ex-presidente Angel Maria Villar em julho). Eu não tenho nenhuma dúvida de que será rapidamente resolvido”, afirmou Le Graët ao L’Équipe .

Uma das preocupações dos parisienses, de que o Barcelona ou a Federação Espanhola pudessem realizar uma retaliação ao PSG foi descartada pelo dirigente. “Eu não acredito, eu não acho. Você sabe, os lobos não comem uns aos outros”, concluiu Noël Le Graët.

Blog com Terra Esportes

 

00:0000:0000:00

00:00