Contra o Remo o CSA terá Rosinei substituindo Marcos Antonio; CRB treina hoje no CT do Fortaleza
   11 de agosto de 2017   │     0:05  │  1

Rosinei deverá ser o substituto de Marcos Antonio no duelo deste sábado contra o Remo (Foto: Alisson Frazão/CSA)

 

O CSA treinou na manhã de ontem no Estádio Rei Pelé, objetivando o duelo deste sábado, às 16h, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No treino ficou claro que Rosinei deve ocupar a vaga de Marcos Antônio, que melhorou de sua contusão mas não vai participar do jogo. O atacante Gustavinho não será relacionado, pois, ainda sente o pé esquerdo, consequência de uma lesão sofrida durante treinamento.

Na verdade, o CSA ainda não está definido para o enfrentar o Remo na tarde de amanhã. Se tem as voltas do volante Dawhan, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Michel, recuperado de lesão, a dupla de ataque ainda não foi definida..

A tendência é que a dupla de atacantes seja formada por Edinho e Michel, mas Daniel Angulo pode ganhar nova chance. Neste caso, o equatoriano que ainda não marcou com a camisa do CSA entraria no lugar de Edinho. No jogo passado, a dupla de atacantes foi Edinho-Angulo.

O treino final para pegar o Remo será realizado na manhã desta sexta-feira. Mas uma formação do time azulino já começa a ser desenhada, com Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho (Angulo) e Michel. Hoje tem o trabalho final para os jogadores no CT do Mutange.

O CSA lidera o grupo A, com 24 pontos. O Remo está na quarta posição, com 18.

CRB TREINA HOJE NO CT DO FORTALEZA

Resultado de imagem para Flávio Boaventura, do CRB
Flávio Boaventura será julgado hoje pelo STJD, acreditando que será absolvido (Foto: AILTON CRUZ)

 

A delegação do CRB deixou Maceió no final da tarde de ontem para cumprir um duelo difícil na tarde de amanhã, em Fortaleza, contra o Ceará.

Sem seus principais atacantes – Zé Carlos, Neto Baiano e Ytalo, desligado do plantel, o técnico Dado Cavalcante vai improvisar um centroavante.

Seu nome será divulgado somente nos vestiários do Castelão. O zagueiro Flávio Boaventura será julgado na tarde de hoje pelo STJD, Mesmo assim está em Fortaleza, acreditando que será liberado para atuar na tarde deste sábado.

A delegação que fez uma escala em Brasília, desembarcou em Fortaleza por volta das 23h30.

Hoje, utilizando o CT do Fortaleza, Dado Cavalcante vai realizar o treino final, quando definirá o time que vai entrar em campo buscando pontos diante do alvinegro cearense.

Ontem, entrevistado pelo Repórter Marcelo Rocha, no embarque da delegação, o presidente Marcos Barbosa garantiu que o time vai contratar reforços. Com relação ao atacante Paulinho, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Vitória, o dirigente afirmou que está fora dos planos em função do seu salário totalmente fora da realidade do nosso futebol.

Marcos Barbosa garantiu que até o dia 18 de setembro, data limite, o CRB vai contratar os reforços que precisa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Kolln e Juliano

Laterais: Marcos Martins, Eduardo e Pedro Botelho

Zagueiros: Boaventura, Adalberto, Gabriel e Audálio

Volantes: Rodrigo Souza, Yuri, Danilo Pires

Meias: Ratinho, Élvis, Tony, João Paulo Penha, Chico e Rodolfo

Atacantes: Maxwelll e Erick Salles.

O provável time para bater de frente com o Ceará: Edson Kolln, Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho e Élvis; Chico e Erick Salles (Tony).

Arivaldo Maia com apoio de Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. GILVAN

    SE FOR PRA CONTRATAR EM SETEMBRO FICA COM ESSES MESMO PQ ESSA S CONTRATAÇÕES ERAM PRA O MÊS PASSADO NÃO PRA O MÊS QUE VEM KKKKKKKK É DURU TORCER PELO CRB

Comments are closed.