CSA retorna com expectativa de fazer um grande jogo contra o Remo
   6 de agosto de 2017   │     15:06  │  0

A delegação do CSA volta para Maceió neste domingo para iniciar mais uma semana cheia de treinamentos agora visando a partida contra o Remo, às 16h do sábado (12), no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso o treinador Ney da Matta vai ter os retornos dos volantes Dawhan e Marcos Antônio, ausentes diante do Moto Club, na noite deste sábado, porque receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB.

E a expectativa fica por conta da volta aos treinamentos dos atacantes Gustavinho e Michel, que contundidos não viajaram para São Luís.

Esta vai ser a última semana cheia de atividades no Azulão porque três dias após enfrentar o Remo a equipe do Mutange vai marcar presença no interior do Piauí para enfrentar o Parnahyba na terça-feira (15), pela pré-Copa do Nordeste 2018. Depois volta as atenções para o Brasileiro para enfrentar o Confiança em Aracaju.

A CBF alterou a data desta partida, pela 15ª rodada, do dia 18 para o dia 19 (sábado), às 17h, no Estádio Lourival Baptista.

Blog com matéria de Francisco Cardoso/Gazetaweb